Product was successfully added to your shopping cart.

Confira nos tópicos abaixo algumas respostas para as dúvida mais frequentes que recebemos aqui. Se ainda assim sua dúvida não foi esclarecida entre em contato conosco através do FORMULÁRIO DE CONTATO. Temos uma equipe de profissionais prontos para esclarecer todas as suas dúvidas.

  • Afinal, porque as mãos envelhecem mais rápido que o rosto?

    Quando o assunto é envelhecer, as pessoas se preocupam mais com as rugas e marcas que podem aparecer no rosto e acabam se esquecendo das mãos. Elas, como qualquer parte do corpo, precisam de cuidados para se manter bonitas, macias e hidratadas. Além disso, as mãos estão mais expostas ao sol, água e detergentes, o que acaba acelerando o seu envelhecimento. Certos cuidados devem ser tomados para retardar esse processo, como o uso de protetor solar e hidratante. Esses produtos devem ser usados com frequência, lembrando que a reaplicação deve ser mais frequente devido ao hábito de lavar as mãos.

  • É mais vantajoso lavar o cabelo com água fria?

    Por incrível que pareça, o ideal é usar água morna para lavar os cabelos. Isso porque a água quente demais retira a proteção natural dos fios, e a fria não remove toda a oleosidade.

  • É verdade que preciso sempre trocar de xampu/condicionador senão o cabelo se acostuma?

    Isso não é uma regra, se o xampu/condicionador que você usa trás bons resultados para o seu cabelo, não precisa. Mas experimentar outros produtos pode trazer benefícios e até mesmo autoconhecimento sobre seu tipo de cabelo.

    Muitas pessoas argumentam que certo produto foi maravilhoso para o seu cabelo por um período e que depois não fazia mais “efeito”. O que acontece é que, em cada momento, os cabelos apresentam necessidades diferentes e, os produtos utilizados naquele momento devem suprir suas necessidades para apresentar um resultado positivo.

  • Lavar a cabeça diariamente estraga o cabelo?

    O que pode acontecer é você retirar a proteção natural dos fios e eles acabarem com um aspecto ressecado. Mas se você usar menos xampu e apenas uma vez, não acontecerá nada.

  • Mesmo o Cabelo sendo oleoso precisa de hidratação?

    Claro! Muitas pessoas confundem oleosidade com hidratação. A oleosidade está ligada ao couro cabeludo enquanto a hidratação diz respeito ao fio de cabelo e sua capacidade de reter água. O cabelo oleoso deve ser hidratado seguindo um procedimento específico que não agrave em nada a oleosidade e para que não fique pesado.

  • Não usar protetor solar faz com o sol acentue as rugas na pele?

    Sim, o sol pode ser responsável pelo aparecimento de rugas como também contribuir para que elas se acentuem. Isso acontece devido à radiação ultravioleta, mais especificamente a do tipo A que atravessa a camada superficial da pele e agride os vasos, glândulas e fibras de sustentação, o que resulta no envelhecimento precoce. Com o uso de um bom protetor solar isso pode ser evitado e sua pele se manterá jovem, bonita e saudável por muito mais tempo.

  • Os produtos não estão sendo muito eficientes no meu cabelo, o que pode ser?

    Isso pode acontecer quando você usa produtos separados ou mistura vários deles. Cada produto e linha têm sua composição própria e por isso apenas a continuidade de uso de produtos com a mesma formulação podem oferecer um resultado eficiente. Se você usa produtos da mesma linha corretamente e mesmo assim não está satisfeita com o resultado, vá a um profissional e confira se está usando produtos corretos para seu tipo de cabelo.

  • Por que devemos hidratar a pele do nosso corpo?

    O hidratante não só minimiza muitos problemas como também previne. A pele ressecada fica feia, sem vida e pode até causar desconfortos, como coceiras e aumentar o risco de outros problemas de pele. O uso diário de hidratantes no corpo todo e os indicados para cada região evita o aparecimento de rugas, rachaduras, aspereza e mantém a pele bonita, hidratada e com um viço natural.

  • Qual o tempo correto para deixar os produtos agindo no meu cabelo?

    O tempo de ação depende de cada produto. Consulte sempre as informações das embalagens fornecidas pelos fabricantes. Nelas é possível encontrar o modo de uso correto para se obter os melhores resultados